Páginas

7 de dezembro de 2011

ESPECIAL PARA O SEGUNDO C

Em homenagem a um aluno do 2C. Para preservar o anonimato colocarei somente as iniciais H.U.D.S.O.N

Um comentário:

  1. O Professora muito obrigado!

    Adorei você ter lembrado de mim.

    Bjão :)

    ResponderExcluir