16 de março de 2013
14 de março de 2013
21 de fevereiro de 2013
ÁRVORE DA VIDA - 2º ANOS
Olá,
Abaixo deixo o link para a figura da Árvore da Vida necessária para o estudo da Biodiversidade. Imprimam e levem na aula (em todas, até o fim do ano).
http://revistaescola.abril.com.br/img/ciencias/221-evolucao-arvore-vida.pdf
att
Abaixo deixo o link para a figura da Árvore da Vida necessária para o estudo da Biodiversidade. Imprimam e levem na aula (em todas, até o fim do ano).
http://revistaescola.abril.com.br/img/ciencias/221-evolucao-arvore-vida.pdf
att
13 de fevereiro de 2013
ANO INTERNACIONAL DA COOPERAÇÃO DA ÁGUA
Olá,
Mais um ano letivo començando e mais um assunto para se pensar.
Este é o Ano Internacional da Cooperação da Água. Veja o logo oficial e a página da UNESCO para acompanhar as comemorações.
Bom ano para todos nós.
Mais um ano letivo començando e mais um assunto para se pensar.
Este é o Ano Internacional da Cooperação da Água. Veja o logo oficial e a página da UNESCO para acompanhar as comemorações.
Bom ano para todos nós.
12 de dezembro de 2012
FIM DE ANO
Olá,
Já que o mundo não acabou, só nos resta preservá-lo.....
Bom fim de ano, e até 2013 com muita vontade Para Estudar Biologia.
Já que o mundo não acabou, só nos resta preservá-lo.....
Bom fim de ano, e até 2013 com muita vontade Para Estudar Biologia.
22 de maio de 2012
DIA INTERNACIONAL DA BIODIVERSIDADE - 22 DE MAIO
Olá,
Hoje é o Dia Internacional da Biodiversidade e neste ano é dedicado à diversidade marinha.
Para saber um pouco mais
http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=54250&op=all
Hoje é o Dia Internacional da Biodiversidade e neste ano é dedicado à diversidade marinha.Para saber um pouco mais
http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=54250&op=all
29 de abril de 2012
BIODIVERSIDADE
Olá,
Adoro este vídeo por demonstrar o quanto existe de belo e o quanto ainda temos de conhecer sobre a natureza.
Aproveitem o feriado para repensarem sobre a complexidade do nosso planeta.
Att
Adoro este vídeo por demonstrar o quanto existe de belo e o quanto ainda temos de conhecer sobre a natureza.
Aproveitem o feriado para repensarem sobre a complexidade do nosso planeta.
Att
Assinar:
Postagens (Atom)


